A Fitoenergética

A loja virtual da Fitoenergética foi criada para que você possa ter na sua casa todo o poder da magia com as ervas. Se você ainda não conhece esse sistema de cura que existe há 15 anos, aqui está um pouquinho sobre ela.
 

O que é Fitoenergética

A Fitoenergética é um sistema de cura natural que utiliza a energia das plantas para restaurar o equilíbrio dos sentimentos e dos pensamentos, que são a verdadeira causa das doenças.

São mais de 118 plantas catalogadas com seus benefícios, chakras onde atuam e a melhor forma de prepará-las.

Existem diversas formas de se beneficiar das propriedades curativas das ervas, como chás, banhos, sachês, sucos, saladas, temperos, entre outras aplicações.

 

Quem pode usar a Fitoenergética

Qualquer pessoa, independente da religião, da idade e da cultura, pois esse sistema é baseado em leis naturais com comprovação científica.

Mesmo pessoas saudáveis podem utilizá-la para melhorar aspectos de consciência do seu dia a dia e para ter mais energia e realizações. Além disso, você pode usar para ajudar outras pessoas que ama ou de forma profissional e até mesmo seu animal de estimação.

 

Como surgiu a Fitoenergética

O uso das propriedades energéticas das plantas é uma prática antiga, explorada pelos conhecimentos empíricos dos Xamãs e dos sábios Hindus, e reproduzida até hoje pelos benzedeiros.

Intrigado com seus resultados, o professor e pesquisador Bruno Gimenes começou a estudar o assunto. Ele utilizou a técnica de reiki nas ervas e percebeu que conseguia ativar um poder oculto, capaz de tratar dores e doenças.

Com o tempo, introduziu sua amiga e sócia Patrícia Cândido no universo das curas naturais. Hoje, Patrícia é terapeuta e embaixadora mundial da Fitoenergética.

 

Trajetória e conquistas

Ao longo desses 15 anos, a Fitoenergética impactou milhares de pessoas pelo mundo. Tanto que, em 2018, foi reconhecida pelo Ministério da Saúde como técnica terapêutica complementar de promoção da saúde.

Também já foi pauta de programas como Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo e Super Poderosas da TV Band e de publicações como Casa VogueCasa&JardimEstadãoRevista ClaudiaCatraca LivreGazeta do PovoMetro JornalMdeMulher, Correio BrazilienseHoje em DiaBoa FormaYahooVila MulherUniversa UOLPortal Terra entre outros.

 

Quer saber mais sobre a Fitoenergética? Temos milhares de artigos sobre assunto e ainda um canal no YouTube.